CONFIRA NOSSAS NOVIDADES

22/02/2022
Novidades Comercial

Mercado de Trabalho

Com o avanõ da técnologia, surgimento de novos métodos de venda/consumo/produção, foi se gerando e espalhando pelo mundo, a possibilidade de estar inovando no novo mercado de trabalho abre uma grande possbilidade de se manter no mercado do trabalho.

A questão da saude mental, por incrivel que pareça acaba influenciando nestes novos empregos que estão surgindo no mercado de trabalho, pensar em trabalhar com a mente humana sempre foi algo curioso e de muito cuidado, mas está sendo algo comum nos dias atuais e principalmente com o avanço da tecnologia que possbilitou novas areas da neuromedicina, com soluções para as pessoas diretamente dos telefones-celulares delas.

O mundo está cada segundo mais curioso e mais avançado, possibilitando até mesmo as posntagens no facebook, instagra e twitter a nova forma de vender o produto, e levando o mercado de trabalhar a girar em torno da midias digitais.

Levando o mundo a outro patamar, a tecnologia abriu fronteiras, seja na linha de produção, agronégocios, midias ou até mesmo na distribuição de informações entre os utilizadores de aplicativos, tendo a visão mais apurada sobre o avanço rápido da tecnologia.

A Gamificação, o uso de softwares que emulam joguinhos simples para estimular os usuários a concluir atividades mais concretas, também é amplamente utilizada, principalmente por empresas de educação, que convertem apostilas e lições repetitivas em jogos que desafiam os alunos a passar de nível. Também se joga nas áreas de vendas das empresas: sistemas testam o desempenho dos profissionais em situações que simulam a realidade. 

 

 

31/01/2022
Mix News

Influência

Com a evolução da tecnologia, a influência que uma pessoa possui sob as outras é algo mais eminente, que possibilita então a manipulação dos gostos, possibilitando assim a maior eficiencia nas vendas de seus produtos e da quantidade de seguidores que ja seguem o mesmo

O uso cotidiano da internet, fenômeno que se deu nas últimas duas décadas, mudou a vida das pessoas e também das empresas. Formas consagradas de negociação e de marketing foram revistas para que se adaptassem à velocidade e à dinâmica desses novos tempos.

Uma das principais características da internet é seu caráter democrático, ou seja, qualquer pessoa pode utilizá-la tanto no campo pessoal como no profissional.

Com isso, cada vez mais surgem empreendedores digitais dos mais diversos nichos, o que tornou o mercado mais concorrido e competitivo.


Rua Benjamin Duarte, 174
Sala nº 11 - Centro
São João Batista - SC

Suporte Telefônico

(48) 3265-3000 / (48) 99991-2854

Horário de Atendimento

Seg à Sex: 08h às 18h
Sábado: 08h às 12h

© 2021 Mixconect - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por YDEAL TECNOLOGIA
Top